sábado, 30 de julho de 2016

O perigo que o pokemon go causou na minha casa

Estava eu calmo e sereno, o relógio batia 21h25 quando a minha entiada, loucamente falava num jogo que queria instalar, mas no dela não dava.
Pedindo loucamente a mãe para lhe emprestar o telefone para ela carregar o jogo é jogar, lá sempre foi cedido, sem saber do que se tratava.
A menina instalou o jogo, e lá foi andando pela casa, até que despercebidamente, tanto eu como a sua mãe após um dia estafado de trabalho estávamos a ver tv e lá aparecerá a menina com o telefone de novo ao nosso pé, cansada e com ar algo transpirado, risonha explicou que tinha andando a caçar pokemons e tinha estado aqui e ali, lugares longínquos de casa e muito escusos é algo perigosos, isto tinha passado 45 minutos, por acaso não aconteceu nada de pior, e podem julgarmos do tipo, nem tomam conta da menina, ou nem deram falta passado 45 minutos.
A menina nunca saio d casa sem dizer e sai sempre com o nosso conhecimento, depois tem 13 anos, não precisamos de andar a vigiar dentro de casa, por x até ficava imenso tempo no quarto o que supusemos aquele tempo todo, pois era um jogo e estava a jogar, agora digo, quem foi os estupidos que fabricaram este jogo, só ponto de se tornar doentio é muito distratava pois leva muitas crianças a distração e a tentação de se aventurarem, e dp tudo bem até é um jogo bem pensado, fácil, maiores de 16 e só com compra, não livre e acessível a todos.
Agora muito se a passar com este jogo é muita desgraça vira por esse mundo fora, o mundo ta ficando louco, e o que não falta é loucos e psicopatas para destruir esses pequenos loucos viciados em pokemon go.
Abaixo deixo um vídeo do meu canal YouTube fazendo um pouco comédia deste jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário